sábado, 24 de outubro de 2009

QUANDO...



......você me beija é como se eu tangesse o céu

Fecho meus olhos e sinto meu corpo flutuar

Sobre nuvens alvejantes....



.....seus dedos tocam minha pele

É como se um fio de seda deslizasse em mim

E essa vontade de te abraçar,

Sentir sua pele sobre a minha

Faz porejar em mim o fogo da paixão, o calor do amor.

O desejo mais profundo dos desejos.


....você me olha, é como se olhasse a própria alma

Com desejos do amor, você me deseja

Do fundo da sua alma

Seu olhar direcionado ao meu só diz um sentimento

Puro e singelo por mim, diz o tempo inteiro eu te amo

....fazemos amor em um sarau a dentro

Sinto como se ali fosse o paraíso

O universo vociferando os segredos de um amor

Transformando-o em gemidos de prazer.

Nos tornamos uma só alma um só amor.




Kelly Freitas

Rio de Janeiro – RJ, 10-08-01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário