sábado, 9 de janeiro de 2010

Amores Sepultados


Amores Sepultados

Não sei...
Talvez por conta das minhas
carências imbecis, sempre tive
uma dificuldade enorme em
enterrar meus "amores-mortos".
Fico velando-os por dias e dias...
Sofro e choro por eles, rios de
lágrimas _ numa mórbida e vã
tentativa de traze-los de volta
e por capricho, faze-los reviver.
De repente, o velório me cansa
e finalmente os sepulto!
Pronto! Deixo-os em paz, enfim.
Feito isso, os esqueço com uma
facilidade mais incrível ainda!
É como se eles nunca tivessem
existido e eu os amado tanto...
Me regenero emocionalmente
e jamais "desenterro os ossos".
Esqueço-os. Nem sequer me
lembro da missa de sétimo dia!

(Ginna Gaiotti®)
03/01/10
06'20 h
Ginna Gaiotti
Publicado no Recanto das Letras em 04/01/2010
Código do texto: T2011197

Nenhum comentário:

Postar um comentário