quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMAR EM EXCESSO


AMAR EM EXCESSO
Vou decepar minhas mãos, para não conseguir mais escrever...
Vou me embriagar, para ter meus pensamentos desordenados.
Vou chorar sangue, minha visão ficará turva para não mais te ver.
Vou cortar minha língua, assim não mais direi o quanto és amado.
Só assim não sentirei a ferida de tão grande mágoa e a dor da humilhação.
Escrevendo e expondo sentimentos que não tem retorno troca ou regresso.
Jogando confete no teu carnaval e eu vestida de trapos jogada no calçadão.
Explodindo o peito, doando sentimentos e pecando por amar em excesso.
Quero sumir porque assumo que tenho sensibilidade em ebulição,
Quero um tempo, para entender porque a vida foi tão madrasta,
Refletir como a falta de amor em meu viver fez aumentar a emoção.
Sentirás falta dos beijos aveludados e carinhos que te deixavam aluado.
Dos elogios que eu te atribuía e que aumentavam tua vaidade e maestria.
E o amor alucinado, feito em chamas, deixando teu corpo maravilhado.
Grácia Kátia


Publicado no Recanto das Letras

em 25/10/2009

Código do texto: T1886187

Nenhum comentário:

Postar um comentário